1. Início
  2. Produtos
    1. Série 17 AM-DO protetor térmico da série 17 AMD, funciona como um recorte térmico. É amplamente aplicado no sistema de proteção de superaquecimento de vários motores, bombas de água, lâmpadas, transformadores, motores automotivos e circuitos integrados.
    1. Série 17 AM-D-Z17AM-D-Z é desenvolvido na base de 17AM-D, é amplamente utilizado nos motores elétricos para máquinas de lavar, máquinas de lavar louça, secadores, aspiradores e aplicações industriais.
    1. Série 15AM-DO 15AM-D é projetado para fornecer rotor bloqueado e proteção contra sobrecarga para uma ampla variedade de motores para aparelhos industriais e domésticos, tais como motores para bombas, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, secadores, aspiradores, ventiladores, carregadores de baterias e fornos de microondas.
    1. Série BR-B2DO protetor térmico da série BR-B2D, é projetado principalmente para o sistema de proteção da eletricidade do motor trifásico CA (50Hz, 220V) em caso de algumas condições de funcionamento anormais como a sobrecarga ou paralisação. Possui pequeno volume e alta sensibilidade.
    1. Série BR-A1DO protetor térmico da série BR-A1D compartilha da mesma propriedade e estrutura interna com a série de BR-B2D. A única e maior diferença entre os dois produtos é que o BR-B2D é projetado com invólucro de plástico isolado e BR-A1D emprega invólucro feito de aço inoxidável (usado em conjunto com manga isolante).
    1. Série BR-B6DO protetor térmico BR-B6D é um tipo do interruptor do limite de temperatura que trabalha para impedir o motor ou outros dispositivos elétricos de superaquecer. É bastante sensível à mudança de temperatura. Quando há um acidente em um circuito, a alta temperatura levará o bimetal para abrir rapidamente e, portanto, cortar o circuito off.
    1. Série 18AM-BO protetor térmico da série 18AM-B, trabalha como um dispositivo para proteção de sobrecarga geralmente no motor trifásico AC (50Hz, 220V). Ele ajuda a evitar que o motor queime em condição de funcionamento não-normal, como sobrecarga e paralisação.
    1. Série 18AM-CO protetor térmico da série 18AM-C, é um dispositivo para proteção de circuito aplicado principalmente no motor monofásico AC (50Hz, 220V) para proteger o motor da sobrecarga ou paralisação. Também é aplicável em motor de ar condicionado e bateria, etc.
    1. Série BW-TO BW-T é um protetor térmico recentemente desenvolvido pela Changsheng. Suas aplicações típicas incluem o motor de ar condicionador, motor da máquina de lavar, motor de bomba, bloco da bateria, calefator, lâmpada, e reator, etc.
    1. Série BW-SO protetor térmico das séries BW-T e BW-S, são coletivamente chamados de série BW. A diferença é que o invólucro do BW-T é feito de aço inoxidável, e o BW-S é feito de plástico.
    1. Série BR-A2D/BR-A/BWOs protetores térmicos BR-A2D, BR-A e BW são da mesma série já existente no mercado há algum tempo e estão sempre em grande demanda.
    1. Série BR-B5DO protetor térmico da série BR-B5D, é aplicado em sistema para proteção de sobrecarga do motor de ar condicionado (≤ 0.5hp), transformador, lastro, e outros dispositivos elétricos.
    1. Série SBWO protetor térmico da série SBW é projetado principalmente para o motor trifásico para controlar e proteger os dispositivos elétricos conectados em paralelo. Tem 2 contatos no bimetal, correspondendo aos 2 contatos estáticos na base.
    1. Série BRSO protetor térmico da série BRS é um tipo de dispositivo para proteção de circuito. É principalmente colocado no corpo do motor para proteger o motor de queimar.
    1. Série 8AMCA característica a mais saliente do protetor térmico da série 8AMC é grande volume e grande capacidade de carga atual. É usado principalmente para omotor do capacitor-começo, motor do automóvel, lastro, e transformador, etc.
    1. Série CCS9O protetor térmico da série CCS9 protege a estrutura aberta e a elevada condutibilidade térmica. Seu bimetal é competente em responder rapidamente a mudança de temperatura.
    1. Série KSDO termostato de disco da série KSD, é aplicado principalmente em ocasiões em que o circuito deve ser ligado ou desligado automaticamente à medida que a temperatura muda, mantendo a temperatura dos dispositivos elétricos variando dentro de um determinado intervalo.
    1. Termostato bimetálico ajustávelNós usamos cerâmica como material de isolamento do termostato KST, que é capaz de suportar a alta temperatura. Como um termostato bimetálico de disco, possui controle preciso da temperatura, estrutura simples e desempenho confiável.
    1. Série CSRY01O fusível térmico é um tipo de dispositivo para proteção de circuito que trabalha para quebrar o circuito quando a temperatura alcançar um valor predeterminado. Sua carcaça é feita de latão chapeado com tira, assim a bainha de isolamento é requerida ao aplicá-la a seu dispositivo elétrico.

A Changsheng é um fabricante líder de protetores térmicos e termostatos na China, oferecendo vários produtos de controle e comutação térmica para atender a muitas necessidades de proteção de motores elétricos. Temos mais de 1600 pessoas trabalhando em diferentes seções de nossas fábricas usando sua atitude inteligente e honesta para fazer protetores térmicos de boa qualidade para os mercados globais. Nossa empresa é uma fabricante capaz e competente para oferecer protetores térmicos para Panasonic, Toshiba, Sharp, A.O. Smith, etc. muitas marcas internacionais bem conhecidas, os produtos passaram muitos certificados como UL, VDE, KC, CE, CQC. Certamente e com confiança, podemos oferecer produtos de proteção térmica de alta qualidade para proteger seus motores!